> CONTROLE DE MÍDIA


Controle é uma atividade que se baseia no emprego de recursos humanos especializados e em tecnologia de ponta.
A ferramenta utilizada é o Sistema View, que armazena, classifica, compara e disponibiliza, nos padrões seguidos pelo mercado publicitário, as informações que dizem respeito à publicidade e à propaganda contratada a terceiros por nossos clientes.

Exemplo: Cliente A incumbiu a empresa de propaganda Y de produzir e promover a veiculação de um comercial institucional para ser divulgado em determinado horário das principais redes comerciais de TV abertas.

O mesmo cliente contrata a CONTROLADORA CARIOCA DE MÍDIA para:

  • a) Conferir se o comercial produzido foi veiculado nas redes de TV e nos respectivos horários e programas contratados pela agência (intervalos de programas especificados);
  • b) Saber qual o valor bruto (isento de descontos) cobrado por cada uma das emissoras de TV para veicular o mesmo comercial naqueles horários, programas ou intervalos;
  • c) Acompanhar o comportamento da concorrência no uso dos mesmos veículos (verba utilizada, horários de divulgação dos anúncios, tempo de duração etc.).
__Voltar ao topo